quarta-feira, 29 de maio de 2013

Uma história de amor!

E assim ficou o macacão do post passado:

Dei uma amarrada na camisa e a transformei em meio que um casaquinho :)
Para montagem de hoje, resolvi contar essa historinha:
Sabe aquela história de amor a primeira vista? Foi o que aconteceu comigo e com essa blusa.
 Eis que um dia eu estava caminhando desprentenciosamente pelo shopping numa calorosa tarde de domingo e resolvi entrar na Zara. Prometi a mim mesma que não iria comprar nada, só olhar. Acontece que logo depois da bendita promessa, vi essa belezura preta, linda, e com três texturas: tecido, tricô e couro. Ela olhou para mim, eu olhei para ela, eu me derreti de amores. Mas promessa é promessa, certo? Além disso, na época como eu disse, estava calor, mais um motivo para resistir a tentação. Rejeitei a coitada e saí da loja com o coração partido e as mãos abanando.
Tempos depois, estou de novo caminhando despretenciosamente pelo shopping (shopping é a praia do paulistano, ou seja, final de semana sem nada para fazer? SHOPPING! Não me julguem) e maaais uma vez passo na Zara. Advinha quem está lá? Linda, brilhando e implorando meu amor? A blusa preta, é claro! Levei para o provador, me derreti de amores, de novo, e selei nosso amor com o cartão de crédito. Confesso que o preço dela não foi dos mais amigos, por isso também resolvi que ela seria muito bem usada, para que a compra compensasse ainda mais.
E enfim, tá frio aqui em Sampa, muuuito frio, e como dito acima, ela foi comprada para ser muito bem usada. Aqui estão as primeiras opções.












E para quem tá estranhando o vestido, a ideia é transformar ele em saia mesmo. Fica linda, cheia de babadinhos. A saia ou o vestido serão, sem dúvidas, usados com uma meia-calça por baixo, haha.
Até a próxima.
Beijos!

Um comentário:

  1. Depois dessa história de amor bacana, vou apostar no romance com o vestido transformado em saia. Vamos ver no que dá! Bjs.

    ResponderExcluir